Policial

Mulher de 22 anos é morta com tiro no rosto em Cascavel

O fim de semana que começou com um homicídio no início da tarde de sábado terminou com uma morte no fim da noite deste domingo, em Cascavel. Desta vez, a ocorrência policial envolvendo vítima de disparo de arma de fogo foi registrada no Bairro Abelha, na região Norte da cidade.

No local, em uma residência localizada na Rua Adolfo Garcia, cruzamento com a Dom Inácio Krause, Josiele Caroline Gonçalves, de 22 anos, foi alvejada com um tiro de pistola calibre 380 no queixo e morreu no local. Ela perdeu bastante sangue e o médico e o socorrista do Siate tentaram reanima-la por um longo período, antes de constatar o óbito.

Equipes da Polícia Militar também se deslocaram rapidamente ao local, sendo a da UPS Norte a primeira a chegar e já encontrar a casa aberta e com familiares de Josiele no local. Por conta disso, nenhuma hipótese está descartada. A arma do crime não foi localizada.

Josiele era casada e tinha dois filhos menores de idade, com 2 e 8 anos de idade aproximadamente. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Cascavel.