Policial

Mulher apanha de facão por esquecer panela no fogo em distrito de Santa Helena

O homem teria entrado no banheiro com sinais de embriaguez e arrastou a mulher pelo cabelo

Mulher apanha de facão por esquecer panela no fogo em distrito de Santa Helena

A Polícia Militar de Santa Helena foi acionada pelos servidores públicos da UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito de São Roque, no interior de Santa Helena, que atendiam uma mulher vítima de violência doméstica nessa quinta-feira (15).

A vítima relatou aos policiais que foi agredida na quarta-feira (14), pelo seu cônjuge, por ter esquecido uma panela no fogão.

Segundo o relato da vítima, o homem teria entrado no banheiro com sinais de embriaguez e arrastou a mulher pelo cabelo para outro cômodo do imóvel. De posse de um facão ele continuou agredindo a vítima, ferindo profundamente seu antebraço.

Foi necessário que a equipe da UBS fizesse diversos pontos no ferimento. A vítima também possuía lesões no rosto e no ombro.

O suspeito foi detido em seu local de trabalho e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

A vítima também relatou que o homem tinha uma espingarda e munições em casa. No local foram apreendidos um facão, uma espingarda, duas munições calibre .44, dois cartuchos deflagrados calibre .36 e acessórios para preparo de cartuchos, que também foram entregues na Delegacia.

Fonte: Correio do Lago