Esportes

Mudanças à vista?

Em novo treino visando à preparação para o jogo de amanhã com a Sérvia, às 15h (de Brasília), pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Rússia 2018, o técnico Tite deu indícios, ontem, de que fará mudanças na seleção brasileira.

Os meio-campistas Renato Augusto e Fernandinho foram testados em alguns momentos em trabalhos ofensivos com os demais titulares. Os dois apareceram em imagens divulgadas pela CBF TV, uma vez que a atividade foi fechada para a imprensa. Familiares dos jogadores, no entanto, tiveram acesso ao campo.

Renato Augusto participou de uma movimentação de ataque ao lado de Paulinho, Philippe Coutinho, Neymar, Willian e Gabriel Jesus, titulares nas duas primeiras partidas do Brasil na Copa do Mundo. Assim, ele não substituiu nenhum dos jogadores mais ofensivos da seleção, mas, sim, fez companhia a eles, o que mostra a preocupação do treinador em testar opções para o decorrer do duelo decisivo.

Em outra parte da atividade, também é possível ver Fernandinho junto a Neymar e Philippe Coutinho na equipe que treinou de colete laranja. Neste momento, Gabriel Jesus treinava entre os reservas, dando uma ideia de que Neymar possa atuar mais adiantado. Outra novidade foi a presença do lateral-direto Danilo, apenar de ele não ser opção contra a Sérvia, bem como Douglas Costa, ambos por lesão.

 

Rumo a Moscou

A movimentação de ontem foi a última da seleção em Sochi antes da partida contra a Sérvia, marcada para as 15h (de Brasília) desta quarta-feira, em Moscou. Depois do treino, os comandados de Tite viajaram para a capital russa, onde nesta terça fazem um treino de reconhecimento no palco do jogo que definirá o futuro da equipe na Copa.