Cotidiano

Mudança na linha

As fortes chuvas que caíram na semana passada em Cascavel e destruíram a ponte sobre a Rua Antonio Damian obrigou a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) a alterar a linha de ônibus Terminal Oeste/Claudete –via Novo Milênio).

Com o desabamento da ponte, o local precisou ser interditado para o tráfego de veículos e a recuperação e a reconstrução não deve ficar pronta antes de 60 dias. Com isso, os veículos do transporte coletivo mudaram a rota e estão trafegando por outras ruas.

O itinerário fica nesta configuração até que a Rua Antônio Damian volte à normalidade, e os horários não tiveram alterações. Segundo o departamento responsável pelo transporte coletivo na Cettrans, os motoristas estão conseguindo cumprir as escalas.

Confira o novo trajeto:

Sentido Terminal Oeste – Bairro

Terminal Oeste, Rua JK, Rua Recife, Rua Nereu Ramos, Rua Alcir da Motta, Rua Jorge Larcerda, Marginal BR-467, Rua Antônio Damian, Novo Milênio.

Sentido Bairro – Terminal Oeste

Novo Milênio, Rua Antônio Damian, Rua Giovani Palma de Lima, Rua Cacequi, Rua Presidente Bernardes, Rua Cruz Alta, Rua Alberi Antônio Richard, Rua Alcir da Motta, Rua Jorge Lacerda, Avenida Brasil, Terminal Oeste.