Policial

MP-PR denuncia ex-Big Brother por estupro e tráfico

No inquérito constam dois estupros contra uma mesma vítima e uma tentativa contra outra

Curitiba – O MP-PR (Ministério Público do Paraná) denunciou à Justiça o ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, pelos de crimes de estupro, fornecimento e tráfico de drogas. Se a Justiça aceitar a denúncia, Laércio poderá pegar até 68 anos de prisão. No inquérito constam dois estupros contra uma mesma vítima e uma tentativa contra outra.

A polícia encontrou provas que incriminam o designer de tatuagem em arquivos de mídia – computador, pendrives e celulares – e vai incluir as informações no inquérito concluído pela delegada Daniela Corrêa Antunes Andrade, do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Láercio foi preso em sua casa, em Curitiba, no dia 15 de maio, acusado de praticar crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para uma adolescente de 13 anos. Ele estava sendo investigado havia três meses, ou seja, desde que deixou o programa da Rede Globo.

Segundo as investigações, o crime teria sido praticado em 2012. A vítima seria uma adolescente que tinha 13 anos à época. Atualmente com 17, ela confirmou o envolvimento com Laércio.