Cotidiano

MP denuncia advogado e professora acusados de pedofilia no Rio

fotomontagem.jpgRIO – O advogado Roberto Malvar Paz, de 63 anos, e a professora Tatiana Mara Carvalho Araújo Teodoro, de 39 anos, foram denunciados pelo Ministério Público do Rio por atentado violento ao pudor contra um criança de 9 anos no ano de 2008. Suspeito de abusar sexualmente de crianças em uma creche em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Roberto Malvar foi preso na casa onde mora no Grajaú, em flagrante, no dia 27 de abril deste ano. Ele está na Cadeia Pública José Frederico Marques, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ela também foi detida, mas ainda não havia ingressado no sistema penitenciário. Estupro – 31/05

Na denúncia do MP, além da pratica de atos libidinosos dos dois acusados com a enteada de Tatiana no interior do Hotel Gran Via, em Duque de Caxias, ela é acusada de praticar crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos em abril dentro da creche, além de produzir, fotografar, filmar e transmitir, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente e enviar ao advogado por meio de conversas pelo Facebook.

Ao pedir a prisão preventiva dos acusados, o MP destacou que Tatiana e Roberto trabalhavam em uma ?parceria de devassidão?. Tatiana tinha a função de aliciar crianças, já Roberto fazia uso do seu escritório e de hotéis para marcar os encontros sexuais, por vezes dando dinheiro a Tatiana e presentes às vítimas.

De acordo com o MP, outro caso foi relatado em uma denúncia oferecida no dia 15 de maio, pela promotoria junto à 41ª Vara Criminal da Comarca da Capital. Em 8 de abril de 2004, Tatiana havia levado a própria irmã, de apenas 10 anos, até o escritório de advocacia Boris Lerner Frazão Garcia & Malvar Serviços Contábeis, onde a obrigou a praticar atividades sexuais com Roberto.

Segundo as investigações, na condição de professora de uma creche, Tatiana aliciava alunos a manterem relações sexuais com o advogado. Todas as imagens registradas pela dupla estavam armazenadas no escritório de advocacia e foram apreendidas pela polícia.