Agronegócio

Movimento intenso

O diagnóstico foi o mesmo para organizadores, para a Polícia Rodoviária Federal, para visitantes e expositores. O movimento de ontem no Show Rural foi um dos maiores já vistos na feira. O indicativo de que seria assim veio das filas que se formaram na rodovia antes mesmo de o dia amanhecer até a chegada ao parque tecnológico, com congestionamento e lentidão em todas as vias que resultaram em estacionamentos lotados e estandes cheios.

Mas entre os aspectos que mais chamaram a atenção estavam as filas gigantescas que se formaram para o almoço desde antes das 11h e que passaram das 14h.

O restaurante tem capacidade para servir até 4 mil refeições simultâneas, mas foi difícil encontrar um lugar vago para sentar e almoçar.

Outro ponto onde havia filas quilométricas foi no complexo que abriga as lanchonetes, com milhares de visitantes aguardando para fazer um lanche e seguir com a visitação.

A expectativa é para que hoje o movimento seja similar ao registrado ontem, avalia a PRF. A organização do evento espera receber até sexta-feira 250 mil visitantes.