Esportes

Mourinho pode ser demitido em caso de nova derrota do Chelsea

Diretoria admite dispensar o treinador se a recuperação na temporada não aconteça rápido

Londres – A situação do técnico José Mourinho está complicada no Chelsea. Em 11 jogos, a equipe perdeu seis, com apenas três vitórias. E segundo a imprensa inglesa, o clube pensa em demitir o treinador caso a recuperação do time não comece logo. De acordo com o jornal Daily Mail, um novo tropeço pode resultar na queda do português do comando dos Blues.

Além da eliminação da Copa da Liga Inglesa nos pênaltis para o Stoke City no meio de semana, a pressão, que já era grande, aumentou com a derrota para o Liverpool, por 3 a 1, dentro do Stamford Bridge, no sábado (31).

Após o revés para os Reds neste sábado, o treinador, em entrevista a um canal de televisão, não quis responder às perguntas e repetiu inúmeras vezes que 'não tinha nada a dizer'. Ele se recusou a analisar o jogo e o rendimento dos atletas. Além disso, disse não estar preocupado com o seu futuro no clube.

Os blues estão em 15º lugar no Campeonato Inglês, com 11 pontos, a apenas quatro da zona de rebaixamento. O próximo jogo do Chelsea será contra o Dínamo de Kiev, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

 (Com informações do Lance!)