Motorista morre em batida entre guincho e ônibus na BR-369 em Corbélia

As marcas de frenagem no asfalto são de aproximadamente 40 metros

Um grave acidente entre um Guincho e um ônibus deixou uma vítima fatal na madrugada deste sábado (1), no km 473,8 da BR-369 no trevo de Nova Aurora em Corbélia.

Governo do Paraná

O acidente aconteceu por volta da 1h40 quando o Guincho VW/8.160 DRC 4X2 de placas MKQ7571 transportando o automóvel GM/CLASSIC LS, de placas AUN8292 procurava o acesso à cidade de Nova Aurora e o Ônibus HQR8214 seguia no sentido Corbélia.

Quando o Guincho tentava acessar o trevo para Nova Aurora ocorreu a colisão transversal e o motorista do Guincho morreu no local. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico em Corbélia.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que prestou atendimento no acidente, as marcas de frenagem do ônibus são de aproximadamente 40 metros. Foi realizado teste do etilômetro no motorista do ônibus, cujo resultado foi negativo para ingestão de álcool.

Uma equipe da PRF, da Defesa Civil, da VIAPAR e da Polícia Civil de Corbélia foram acionadas para o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Mosquito da dengue nas áreas externas

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação