Policial

Motorista fura bloqueio e derruba poste

A madrugada de Carnaval desta terça-feira (27) não deu samba para um morador de Cascavel que furou um bloqueio de trânsito, derrubou um poste de iluminação pública, foi detido pelo polícia e ainda foi encaminhado com ferimentos consideráveis ao hospital.

Rogério Pompeia, de 40 anos, não obedeceu a ordem de parada dos policiais que realizavam blitz em dos pontos de a Operação Balada Segura e empreendeu fuga com um Pegeout 206 de cor prata, com placas de Cascavel. Os militares partiram atrás deles em perseguição pela Avenida Brasil e que só terminou na rotatória da Avenida da FAG, onde o fugitivo colidiu violentamente com um poste, vindo a derruba-lo.

O Siate foi acionado para atender a vítima e a Copel para desligar a energia elétrica, já que os fios do poste apresentavam risco de choque. O médico plantonista também foi acionado no local, pois Rogério, que apresentava corte e contusão em crânio, estava com o quadro clínico apresentando agravamento. Mesmo assim, ele foi encaminhado à UPA Veneza, pois o pronto socorro do HU estava lotado.