Policial

Motorista embriagado mata dois em acidente

O motorista de um Cruze que foi preso após causar um acidente na BR-277 em Cascavel na madrugada de ontem não deve sair da cadeia tão cedo e vai responder por homicídio culposo, de acordo com a Polícia Civil. O crime não é afiançável.

Ele foi detido e levado à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel porque, o teste do bafômetro acusou 0,51 miligrama de álcool por litro de ar expelido. A quantidade considerada crime de trânsito e que leva à prisão é a partir de 0,34 miligramas por litro.

O homem não teve o nome divulgado. O acidente foi atendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O acidente foi registrado na BR-277. Conforme a polícia, o Cruze vinha em alta velocidade e atingiu a traseira de uma motocicleta. O piloto, Yan Victor de Camargo Ávila, de 18 anos, foi arremessado, caiu e ainda foi atropelado por outra moto que vinha atrás do carro. O rapaz chegou a ser levado ao HU (Hospital Universitário) de Cascavel, mas faleceu pouco depois.

No impacto, o veículo Cruze prensou a garupa da motocicleta, onde estava a mãe de Yan, identificada como Márcia Maria José de Camargo, que morreu na hora.

O piloto da outra moto envolvida não se feriu.