Policial

Motorista é preso

Dois acidentes graves foram registrados em rodovias federais neste feriado. O primeiro deles ocorreu no Trevo Cataratas, na BR-467, em Cascavel, na noite de quarta-feira.

O acidente envolveu um Astra e um Gol. Uma mulher conduzia o Astra e seguia para encontrar o marido, quando o carro foi atingido na traseira pelo Gol. O motorista do Gol ficou preso e foi socorrido por populares. Só que, depois de sair do carro, o homem tentou fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ele estava com evidentes sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A polícia pediu, inclusive, para imprensa local testemunhar que o motorista estava embriagado. Ele foi preso.

O segundo acidente aconteceu na manhã de ontem, na BR-277, em Cascavel. Um jovem de 24 anos conduzia um Clio, sentido a Foz do Iguaçu, quando um dos pneus estourou. O motorista perdeu o controle da direção e capotou, caindo em um barranco. Anderson José Quadros teve ferimentos moderados e foi encaminhado para atendimento hospitalar.