Policial

Motorista é preso com carro da prefeitura

Veículo oficial da Prefeitura bateu em um Focus e depois em uma carreta

O motorista de uma Montana, da Prefeitura de Cascavel, foi detido na tarde desta sexta-feira por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele foi flagrado conduzindo o veículo sob o efeito de álcool.

De acordo com informações do local, o homem de 39 anos fez o teste do bafômetro por duas vezes, que apontou que ele estava com 0,44 miligramas por litro de ar expelido. O flagrante aconteceu após ele se envolver em um acidente de trânsito na BR-277, próximo ao Autódromo Zilmar Beux.

Conforme testemunhas, o condutor da Montana, que estava carregada com dois pneus, não conseguiu parar e bateu na traseira de um Ford Focus, que acabou reduzindo a velocidade por conta do intenso tráfego na rodovia. Além de bater no veículo, o motorista tentou desviar e acabou atingindo uma carreta.

O trânsito ficou congestionado em ambos os sentidos da pista, começando pouco após o Trevo Cataratas, até o trevo de acesso a PIC (Penitenciária Industrial de Cascavel) e a PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel).

O condutor foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) em Cascavel.