Esportes

Motorista de ambulância se perde ao levar jogador de rúgbi ao hospital

RioOlympicsRugbyMen-e095b.jpgRIO – O jogador de rúgbi Sonny Bill Williams, astro da seleção da Nova Zelândia, se lesionou durante uma partida da Olimpíada, o socorro foi rápido, mas a ambulância demorou 90 minutos para chegar ao hospital. O motivo? O motorista do veículo se perdeu no trânsito do Rio de Janeiro. A notícia repercurtiu entre dirigentes do COI. O incidente aconteceu na última terça-feira, durante partida contra o Japão, realizada no Estádio de Deodoro.

O caso foi revelado na quarta-feira pelo vice-presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), John Coates, em entrevista ao jornal australiano ?The Daily Telegraph?.

? As linhas olímpicas estão funcionando bem para os atletas, mas para Sonny Bill, com a lesão no tendão, a ambulância não sabia para onde ir e, então, demorou uma hoa e meia. Felizmente foi um problema no tendão, e não uma concussão ? relatou o dirigente, que também é presidente do Comitê Olímpico Australiano.

Sonny, de 31 anos, sofreu uma lesão sem gravidade ? uma ruptura parcial no tendão? e foi cortado dos Jogos Olímpicos após a lesão. A previsão é que ele fiquei ao menos seis meses sem jogar.