Esportes

Motocross reúne campeões em Cascavel

A quinta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, que será disputada hoje e amanhã, no Motódromo do Autódromo Zilmar Beux, reunirá vários campeões.

Alem do lendário Eduardo Saçaki, que fará uma apresentação na MX 4, categoria para motos com até 450cc e pilotos com mais de 40 anos, também já confirmaram presença Jean Ramos, campeão brasileiro de Arena Cross, Willian Guimarães, de Londrina, atual campeão brasileiro da categoria MX 3; Carlos Eduardo Franco, atual campeão paraguaio das categorias MX 1 e MX 2; e Rafael Faria, que já foi campeão brasileiro da categoria 250cc.

A programação começa hoje com treinos livres das 10h às 15h. Em seguida terão início as tomadas de tempos, ao passo que às 17h30 têm inicio as provas das categorias MX Júnior e MX 5. No domingo os warm ups serão das 8h30 às 11h. Às 13h começam as baterias finais.

Hoje a entrada é grátis. Amanhã o ingresso custará R$ 15. A expectativa é de um grande publico, uma vez que a Protork e Motul, patrocinadores oficiais, distribuíram 4 mil ingressos em lojas e oficinas de motos da cidade.

A quinta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross terá promoção do Moto Clube Cascavel, organização da MZ Sports & Eventos, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, apoio da Itaipu Binacional e Prefeitura de Cascavel, através da Secretaria de Esportes; e patrocínio da Protork.