Policial

Motociclista morre e passageira fica em estado grave após perseguição e acidente no Canadá

A jovem foi arrastada por 20 metros e um guincho teve que ser usado para retirar o corpo dela debaixo do veículo

Motociclista morre e passageira fica em estado grave após perseguição e acidente no Canadá
Uma motociclista morreu e a passageira ficou gravemente ferida após serem vítimas de um acidente na madrugada desta sexta-feira (12), no Bairro Canadá, em Cascavel. 
De acordo com populares, o veículo Kadet estava perseguindo as duas mulheres que estavam em uma motocicleta, pela Rua Marechal Cândido Rondon, quando, ao se aproximar do cruzamento com a Rua Caxias do Sul, o condutor do carro, na tentativa de abordar a moto, acabou colidindo contra ela. Com o forte impacto, o carro atropelou e arrastou a condutora da moto e a passageira por aproximadamente 20 metros. Após a batida, todos os ocupantes do Kadet fugiram do local.

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas, ao chegarem ao local, a condutora da motocicleta já estava sem vida, presa embaixo do automóvel.

Já a passageira da motocicleta, identificada apenas como Erica, sofreu várias contusões e escoriações pelo corpo e  foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo. 

Uma equipe do pelotão de trânsito da Polícia Militar também esteve no local registrando a ocorrência e recolheu o veículo abandonado.

Equipes do Instituto Médico-Legal recolheram o corpo da motociclista. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Denúncias podem ser repassadas anonimamente via telefone; 190 ou 197.  

Informações NPR Online