Policial

Motociclista morre e condutor de veiculo envolvido no acidente é detido por embriaguez ao volante

Com a forte batida, o carro ainda capotou por várias vezes e parou cerca de 50 metros a frente do local do acidente, ficando bastante danificado

Motociclista morre e condutor de veiculo envolvido no acidente é detido por embriaguez ao volante

Um motociclista de 36 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (28), após se envolver em uma grave colisão de trânsito no Bairro Coqueiral, em Cascavel.

De acordo com populares, a vítima que é entregador de delivery seguia pela Rua Presidente Kennedy, quando foi atingido por um automóvel Vectra que seguia pela Rua Francisco Bartinik.

Com a forte batida, o carro ainda capotou por várias vezes e parou cerca de 50 metros a frente do local do acidente, ficando bastante danificado.

Socorristas do Siate e o médico de plantão foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local, nada mais poderia ser feito e apenas foi constatado o óbito do motociclista, que não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Michael Occhi Ramos de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde serão realizados os procedimentos de necropsia e liberação à família para os atos fúnebres.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado sendo controlado por uma equipe da Transitar.  Já o condutor do Vectra se evadiu do local e foi localizado pela Delegacia de Homicídios em sua residência.

Uma equipe do pelotão de trânsito da Policia Militar realizou teste etilométrico, o qual constatou 0,58mg/l de graduação alcoólica, resultando em crime de embriaguez ao volante.

O indivíduo informou que saiu do local com receio de sofrer agressões. O rapaz foi então detido e encaminhado a 15ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Imagens de câmera de segurança registram o momento do acidente

Confira os vídeos

Motociclista morre após grave acidente de trânsito no Bairro Coqueiral em Cascavel

Câmera de segurança registra colisão que vitimou o motociclista Michael Occhi Ramos de Souza

 

Com informações do Portal SOT