Policial

Motociclista fica gravemente ferido em acidente com caminhonete na BR-163

Com a batida, a moto explodiu e o condutor foi arremessado

Motociclista fica gravemente ferido em acidente com caminhonete na BR-163

Uma motocicleta explodiu após acidente de trânsito na tarde desse domingo (11), na BR-163, próximo à Linha Hortelã, em Capitão Leônidas Marques. O condutor da moto, Jossemar de Souza, que trabalha como locutor em uma rádio local, foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Conforme o que foi apurado no local, Jossemar seguia em direção a Realeza quando colidiu frontalmente com uma Chevrolet S-10, que transitava no sentido contrário e realizava uma manobra de ultrapassagem. Com a batida, a moto explodiu e o condutor foi arremessado.

Jossemar foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado a um hospital em Capitão Leônidas Marques. No entanto, devido ao estado de saúde, ele seria transferido a um hospital de Cascavel.

Além do motociclista, as equipes de socorro prestaram atendimento à passageira da caminhonete, que sofreu ferimentos leves.

Após a batida, a motocicleta acabou se incendiando e o fogo também atingiu a vegetação às margens da rodovia, exigindo a intervenção por parte do Corpo de Bombeiros. A PRF (Polícia Rodoviária Federa) fez o registro da ocorrência e sinalizou o trecho durante atendimento às vítimas.

Fonte: Rádio San