Policial

Motociclista de 18 anos morre em acidente no centro de Umuarama 

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Piauí

Motociclista de 18 anos morre em acidente no centro de Umuarama 

Um jovem de 18 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira (6) no centro de Umuarama, depois que se envolveu em um acidente de trânsito. Ele pilotava uma motocicleta quando colidiu contra com um veículo BMW. O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Piauí, por volta das 13h.

Victor Paulo Bazana, 18, pilotava sua motocicleta Honda, de cor vermelha, quando se envolveu no acidente contra a BMW. O condutor do carro relatou aos bombeiros e ao Samu que teria parado no cruzamento da rua Piauí e, quando foi atravessar a avenida Rio de Janeiro, não viu a motocicleta, que colidiu contra a lateral de seu veículo. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

O motociclista usava capacete porém, como impacto foi muito forte, sofreu uma contusão abdominal e um traumatismo crânio encefálico (TCE).

De acordo com os bombeiros que, ao chegarem no local, se depararam com a vítima caída e não respondia aos comandos, porém emitia alguns sons. Ele sofreu uma parada cardíaca minutos depois. Uma equipe avançada do Samu foi acionada e, junto com os bombeiros, fizeram 30 minutos de massagem cardíaca no local e mais 30 no hospital (Uopeccan). Porém, a vítima não resistiu. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência.