Cotidiano

Mostra revela talentos de todas as idades

Cascavel – Fantasiadas de flores, crianças do Eureca II subiram ao palco depois de alguns meses de ensaio para a apresentação do fim de ano.

Nos bastidores, alguns dos integrantes não escondiam a ansiedade. “Estamos um pouco nervosas, mas nos preparamos para o melhor”, contam as alunas Vitória Sangalli e Sumaya Gonçalves, de 11 anos.

Uma das canções escolhidas para o musical foi Pais e Filhos e a turma interpretou com muito talento a letra, levando uma mensagem de amor ao próximo.

Essa foi uma das atrações da 1ª Mostra de Talentos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promovida pela Secretaria de Assistência Social.

Idosos atendidos por programa no distrito de São João também deram um show cantando e dançando a música La Bela Polenta.

Também houve coreografias de hip hop, peça de teatro, declamação de poesia e exposição com trabalhos feitos por crianças, jovens, adultos e idosos.

A secretária de Assistência Social, Inês de Paula, comemorou o resultado do evento. “Eles vieram aqui mostrar o que aprenderam e tivemos uma grande festa. Esse momento marca o encerramento do ano, mas nenhum de nossos projetos param”, destaca.

Participaram da mostra, o público atendido pela CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), CEU (Centro de Esportes Unificados) e do Cemic (Centro de Estudos do Menor e Integração da Comunidade).