Policial

Morto na BR-277 usava documentos falsos

O homem era morador de Santa Tereza do Oeste e morreu quando retornava para casa

Cascavel – O IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel tenta descobrir a verdadeira identidade de um homem morto em acidente de trânsito na semana passada, na BR-277. A vítima foi identificada inicialmente como Carlos Eduardo Vidal Minas, de 39 anos. No entanto, foi constatado que os documentos apresentados pela família eram falsos.

O homem era morador de Santa Tereza do Oeste e morreu quando retornava para casa. A motocicleta que ele conduzia colidiu frontalmente com um carro na região do Bairro Parque São Paulo. Familiares estiveram no IML no dia seguinte, mas o fato de a documentação ser irregular barrou a liberação do corpo.

O IML colheu as digitais do homem e as encaminhou para o laboratório do Instituto de Identificação do Paraná. Na capital do Estado, as amostras serão comparadas com o banco de dados do órgão para chegar à real identidade do corpo. O laudo deve demorar cerca de um mês para ficar pronto.

Enquanto o resultado do exame não é divulgado, o corpo permanece no IML à espera de identificação. Suspeita-se de que o homem seja José Aparecido dos Santos, de 34 anos. Ele seria foragido de uma penitenciária na região de Curitiba e teria passagens por roubo e homicídio.