Cotidiano

Morte da menina Ana Clara, de 7 anos, provoca comoção nas redes sociais

ana-clara.jpg

RIO – O corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, que estava perdida desde o último dia 17 (sexta-feira), foi encontrado na manhã desta quarta por policiais, em uma mata em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. A notícia sobre a morte da criança está provocando enorme comoção nas redes sociais por todo o país.

Segundo os investigadores, um homem chamado Luiz Carlos Costa, de 35 anos, que já teria sido vizinho da família da criança e tem passagens pela polícia, é o principal suspeito do assassinato. Ele está sendo procurado por uma força-tarefa formada por policiais militares e civis.

ana-clara1.jpg

A criança foi encontrada dentro de um carro às margens da Rodovia GO-462, na saída para a cidade de Nova Veneza. De acordo com a polícia, o corpo da menina tem resquícios de álcool, o que sugere que o criminoso tentou queimá-la. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

“Q triste. Q mundo cruel. Temos rezar muito por nossas crianças”.

“Luto pela pequena Ana Clara, só Deus sabe o essa criança passou na mão de um desgraçado sem coração , meus sinceros sentimentos à família, muito triste e eu que orei para que ela fosse encontrada viva … Que Deus nos abençoe”.

“Muito triste. Mais nada a falar”.

“Rezei tanto por você pequena, continuarei a rezar para que encontre a paz e seja uma linda luz a brilhar”.

ana-clara-embed2

ana-clara-embed

ana-clara-embed1

Ana Clara estava sumida desde que deixou o condomínio Residencial Antônio de Carlos Pires, em Goiânia. Naquele dia, ela saiu de casa duas vezes. Primeiro, para comprar refrigerante. Depois, para entregar uma pequena quantia em dinheiro a uma vizinha. Ela desapareceu ao voltar para sua casa.

Desde então, a família fez diversos apelos públicos para ter notícias sobre a meninia. O caso vinha sendo acompanhado por internautas de todo o país, que agora expressam sua tristeza.

“Que Deus tenha misericórdia de nos e do mundo inteiro! Que Deus conforte os corações de todos! Revoltante, triste”.

“Ate quando Meus Deus , era só uma criança um anjo. Sem palavras, força para essa mãe!”.