Policial

Morre vítima de acidente da PR-485 e médico será indiciado por homicídio culposo

 

O senhor Antônio Baltazar de 53 anos acabou entrando em óbito na madruga desta terça-feira (02), ele era uma das vítimas do acidente que aconteceu no último dia 09 de abril, na rodovia PR-485 que envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete Ranger e um automóvel Parati .

Baltazar estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Norospar e não resistiu aos ferimentos entrando em óbito. O Instituto Médico Legal de Umuarama encaminhou o corpo para necropsia e foi liberado para os familiares.

Na época o médico que invadiu a pista contrária disse que havia dormido, posteriormente foi realizado o teste de etilômetro e constatado que ele estava embriagado, sendo preso e liberado após o pagamento de fiança.

De acordo com o delegado do caso Dr. Valdir Balan, a principio o médico que conduzia a caminhonete e estava embriagado, será indiciado por homicídio culposo (que não tem intenção de matar) e por lesão corporal grave devido os ferimentos das outras duas vítimas. Mas, caberá o entendimento do Ministério Público sobre este caso.