Cotidiano

Moradores do Riviera passam a contar com nova linha para o Terminal Nordeste

Tabela que entra em vigor domingo, dia 1 de agosto, já está disponível no site da Transitar

Moradores do Riviera passam a contar com nova linha para o Terminal Nordeste

Considerando a necessidade dos moradores do Riviera de uma linha que atenda também o Terminal Nordeste, a Transitar alterou a tabela, que passa a valer a partir do dia 1 de agosto. A mudança atende a uma reivindicação antiga daquela comunidade, que necessita de transporte coletivo diariamente para se deslocar a diferentes regiões de Cascavel. A nova tabela da Linha Riviera já está disponível no site da Transitar.

A gerente da Divisão de Transporte, Larissa Boeing, explica que com os ajustes realizados nas linhas que vão sentido Terminal Leste, foi possível direcionar um dos veículos para o Terminal Nordeste, atendendo ao pedido dos moradores. A mudança foi discutida em reunião na sexta-feira (16) na Associação de Moradores, com representantes do Território Cidadão e do Legislativo, da qual participaram os vereadores Celso Dal Molin e Soldado Jeferson.

“Estamos abertos a ouvir as necessidades das comunidades e, sempre que possível tecnicamente, promovemos as mudanças que melhorem a qualidade de vida de quem utiliza o transporte público”, detalhou Larissa, lembrando que, com a alteração, ficará mais rápido o trajeto, além de beneficiar quem reside nas imediações do Riviera, como moradores de bairros como Tarumã e Brasmadeira, por exemplo.

Coopavel

Também a partir do dia 1 de agosto, para atender a uma nova demanda de trabalhadores que estão atuando em mais uma obra nas proximidades do pedágio, na rodovia BR-277, foram necessários ajustes também na Linha Coopavel, conforme a nova tabela disponível no site da Transitar.

Tabela

A tabela, atualizada, que passa a valer a partir de domingo (1) pode ser consultada no site da Transitarhttps://www.transitarcascavel.com.br/horarios-do-transporte-coletivo/