Cotidiano

Moradora do Santa Cruz precisa de alimentos e roupas

Terezinha Celestino Ribeiro, de 61 anos, precisa de alimentos, roupas femininas e masculinas de inverno de tamanho grande e cobertores. Ela, que por muitos anos trabalhou como cozinheira profissional, hoje não consegue nenhum emprego por conta de problemas de saúde. Nem mesmo aposentadoria possui, já que a empresa em que trabalhava não deu baixa em sua carteira de trabalho, o que a impede de dar entrada na previdência.

“Gostava muito do que fazia, mas sofri uma queda, e depois deste acidente não consegui mais trabalhar. Além disso, meu filho está doente, com suspeita de tuberculose, e precisou largar o emprego”, relata Terezinha.

Terezinha, que hoje está desempregada, necessita de ajuda, já que o pouco dinheiro que consegue pedindo na rua usa para pagar os R$ 340 de aluguel todos os meses e a tarifa de luz.

Como ajudar?

Quem quiser fazer uma doação pode ir até a casa de Terezinha, que fica na Rua Atalaias, 827, em um conjunto de kitnets, no Bairro Santa Cruz, próximo ao supermercado Nacional. “Fico todos os dias em casa até o meio-dia, depois saio pedir algum dinheiro na rua para conseguir pagar as contas do mês”, diz a moradora. Terezinha também se dispõe a buscar as doações. Para isso, basta ligar no (45) 99801-3213.