Esportes

Montillo deve desfalcar o Botafogo contra Olimpia na Libertadores

32306256866_39181336e0_k.jpg

Com dores na coxa direita, o meia Montillo deve desfalcar o Botafogo amanhã, no jogo contra o Olimpia, pela pré-Libertadores. O clube não confirma, mas ontem ele treinou separadamente, quase não trabalhou com bola e saiu do campo antes dos demais. Já Camilo participou da atividade normalmente e deve estar apto para jogar ? mas ainda não está confirmado.

Caso jogue sem Montillo e também sem Camilo, os dois grandes nomes do time, o Botafogo provavelmente teria que usar João Paulo no meio-campo e, se for para o jogo com dois meias ofensivos, Leandrinho. Jair pode optar ainda por usar três volantes (Aírton, Bruno Silva e Lindoso) e um meia mais à frente, com Roger e Pimpão no ataque. É possível, também, o uso de três volantes, dois meias e um atacante. Nesse caso, Pimpão ou Roger seriam barrados. A não ser que Jair recue Pimpão e o escale como meia, deixando Roger como único atacante.

No treino de ontem, duas boas notícias para os torcedores do Botafogo: o zagueiro Joel Carli e o goleiro Jefferson, que se recuperam de lesão, treinaram com bola. Mas não têm data de retorno ao time. Devem assistir como espectadores ao jogo de amanhã, no Engenhão, que já teve cerca de vinte mil ingressos vendidos até ontem. Ainda restam 24,5 mil bilhetes.