Esportes

Montillo avalia cortes na Libertadores: 'É o técnico que precisa escolher'

32306256866_39181336e0_k.jpg

O meia argentino Montillo, principal contratação do Botafogo para esta temporada, falou em entrevista coletiva sobre a ausência de atletas para a partida contra o Colo-Colo, pela Libertadores, amanhã. Sassá não foi inscrito para a primeira fase da competição. Rodrigo Lindoso, Renan Fonseca e Dudu Cearense não foram relacionados para o jogo de amanhã.

Botafogo – 31.01

– O clube está com quase 30 jogadores, e é o treinador que tem que escolher. Acho que ele já tem falado com alguns atletas. Todos estão buscando espaço. Além disso, todos tiveram chance de atuar no Carioca ou em amistosos. Tomara que quem jogar amanhã dê tudo pela camisa e consiga resultado. Com certeza, os que estão de fora também tê m a mesma vontade.

Ele disse ainda que irá alternar as posições com Camilo. A forma como os dois atuarão juntos é uma das grandes dúvidas da torcida, já que os dois ainda não atuaram juntos.

– Somos dois meias, mas vamos nos alternar no campo para que não fique pesado para nenhum dos dois na hora da marcação. Camilo é um grande jogador que sabe atuar em qualquer posição do campo, e a gente quer que ele continue na seleção. Ajudando ele dentro de campo, isso fica mais fácil.

O argentino aproveitou para dizer que está muito animado com a empolgação da torcida, e que sabe o que este jogo representa.

– Sempre queremos chamar a torcida, dando tudo de nós e nos entregando em cada bola. Eles estarão sempre do nosso lado. Nas ruas e nas redes sociais todos estão empolgados, e eu não tenho dúvida que faremos um bom jogo amanhã. Eles merecem. Há muita pressão sobre nós, mas é uma pressão linda, porque a equipe chegou aqui após brilhar em todo o Brasileirão do ano passado.