Cotidiano

Moda e estilo da Zona Norte são tema de exposição no Imperator

ZN 33 - Foto_Fabiano Albergaria.jpgRIO ? Com dois anos de atividades, o blog “Zona Norte ETC” está expandindo suas atividades para além do mundo virtual. Depois de se tornar uma referência do street style da Zona Norte carioca e passar também a realizar editoriais de moda, criar um canal de vídeos no YouTube e passar também a divulgar a agenda cultural da região, o site organizou uma exposição em parceria com o Imperator ? Centro Cultural João Nogueira.

A mostra ?Retratos da Zona Norte e Etc? conta com 30 imagens selecionadas por Carol Rabello, jornalista de moda e criadora do site, e e seu marido, o jornalista e fotógrafo Fabiano Albergaria. Antes de começar a trabalhar com a mulher, Albergaria não entendia nada de moda, e hoje assina muitas imagens publicadas pelo site.

? Pegamos as paisagens da nossa rotina e mostramos que o Rio não é só feito de meninas louras do Leblon. Tem muito mais. Os 12 bairros da Zona Sul não podem ditar moda aos 87 bairros da Zona Norte. Geograficamente, nós somos maioria ? disse Carol ao GLOBO, em entrevista de 2015.

Veja fotos da exposição ‘Zona Norte e ETC’

SERVIÇO

Exposição ‘Retratos da Zona Norte e Etc’

Onde: Sala de exposição – IMPERATOR ? Rua Dias da Cruz, 170 – Méier (2597-3897).

Quando: Seg. a sex., das 13h às 22h. Sáb. e dom., das 10h às 22h. Até 30 de outubro.

Quanto: Gratuito

Classificação: Livre