Cotidiano

Missal viabiliza transporte a universitários

Missal – Com a volta às aulas, os ônibus do transporte universitário, entregues oficialmente em Missal no fim de julho, já estão em pleno funcionamento. O veículo leva os alunos para as univesidades de São Miguel do Iguaçu, Medianeira e Foz do Iguaçu.

Para Foz do Iguaçu são três ônibus com 40 lugares cada no período noturno. O primeiro sai do Posto Sony às 16h50 para Unila, Uniamérica, Unioeste, Unopar, Cesufoz e IFPR. O retorno, tem saída prevista às 22h40 em frente a Unila, passando nos demais pontos em seguida.

Ainda para Foz, com saída as 17h10 em frente ao Posto Sony, um com destino à UDC Centro e outro com destino ao Anglo-americano, com retorno previsto para as 22h40 nas respectivas instituições de ensino.

A saída do transporte para São Miguel do Iguaçu é no Posto Sony às 18h15 com destino à Uniguaçu Faesi, com retorno previsto para às 22h40. O transporte, sentido Foz do Iguaçu e São Miguel do Iguaçu, tem paradas previstas nos seguintes locais: Posto Sony, União da Vitória e Lajeado do Cedro.

Lembrando que o transporte universitário não poderá atender particularidades, justamente para não atrasar os universitários na chegada à universidade. “Esperamos a compreensão de todas as famílias e nos colocamos à disposição para esclarecimentos”, explica a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich. Os horários de saída e retorno podem sofrer algumas alterações, justamente para atender os universitários da melhor maneira possível. Caso isso ocorra, será comunicado previamente.