Cotidiano

Michael Sheen nega que ele está trocando Hollywood pelo ativismo

63337597_Actor Michael Sheen attends the premiere of Passengers in Westwood California on December 1 (1).jpgOntem, o ator Michael Sheen foi notícia por ter comentado, em entrevista ao “Times”, que pararia de atuar para se dedicar completamente ao ativismo. Hoje, no entanto, a coisa mudou. Apesar de garantir estar desanimado por causa do “aumento global das forças antidemocráticas”, disse que não está “deixando Hollywood”, como muitos pensaram.

Ele, que está lançando este mês o novo filme “Passenger”, em que contracena com Chris Pratt e Jennifer Lawrence, disse ao jornal que ele estava se perguntando “Como posso ser mais eficaz?”, mas depois que viu a declaração de que seria ativista político em tempo integral tomar manchetes de jornais mundo afora, ele postou no Twitter que “Antes que isso fique ridículo, eu disse que eu estou pensando que eu poderia começar a atuar menos e talvez até parar por um tempo em algum ponto. Ainda não sei.”

Em seu blog, ele completou a declaração: “Eu disse que, nos últimos anos, me tornei mais envolvido com os problemas da comunidade. Por causa do panorama político atual, é algo que eu gostaria de focar mais. O entrevistador me perguntou o que isso significava para a minha carreira, e eu disse que isso poderia significar que eu trabalharia menos como ator e talvez até mesmo pararia por um tempo em ALGUM PONTO. Mas eu realmente não sei ainda.”