Cotidiano

Michael Bublé deve ficar sem cantar até que filho esteja curado de câncer

buble.jpg Links Michael BubléRIO ? O cantor canadense Michael Bublé, de 41 anos, parece mesmo ter deixado temporariamente a carreira de lado para se dedicar a acompanhar o tratamento do filho, Noah, de 3 anos, que sofre de câncer no fígado. Segundo o produtor musical, David Foster, amigo de longa data de Bublé e responsável pela gravadora do astro, o cantor “não vai cantar até que o filho esteja bem”. As informações são do site “Entertainment Tonight”.

“Quando algo assim acontece, tudo se desliga ao seu redor. Você fica dentro de uma bolha. Eu não acho que ele (Bublé) está acompanhando as redes sociais. Mas tenho certeza que ele sente o amor das pessoas. Ele não vai cantar até o filho esteja bem”, disse Foster.

Segundo médicos, o menino, que vai passar por 4 meses de quimioterapia, tem até 90% de chances de vencer a doença após o tratamento.

O pequeno, que atualmente está internado em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, deve ser transferido em breve para um hospital pediátrico em Memphis, no Tennessee, também nos Estados Unidos, perto de onde sua mãe tem um casa.

A doença do pequeno foi descoberta após uma biópsia no dia 1º desde mês. Desde então, o tratamento dele foi iniciado.

A tia do menino, Daniela Lopilato, irmã de Luisana, falou sobre o caso à revista “Gente”. “Se Deus quis que descobríssemos dessa maneira, era porque Ele quer salvar Noah. O câncer é uma doença horrível, mas nós temos fé que ele (Noah) irá superar isso. Meu sobrinho é um guerreiro”, disse.

noah.jpgNo último dia 4, pelo Facebook, Luisana confirmou a doença do filho e disse que a família enfrentava um momento difícil. Tanto ela quanto Bublé optaram por cancelar seus compromissos profissionais para acompanhar o tratamento do menino.

“Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah, que está atualmente em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e do amor que temos para os nossos filhos. Katie e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar melhor, suspendendo nossas atividades profissionais por agora. Durante este tempo difícil, pedimos-lhe que orem por ele e por favor respeitem nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que com o apoio dos nossos família, amigos, fãs ao redor do mundo e nossa fé em Deus, podemos vencer esta batalha. Michael Bublé”, diz o post.