Esportes

Micale trabalha com desfalques no Paraná para jogo com Sport

Curitiba – Último colocado na classificação do Brasileirão após duas derrotas nas duas primeiras rodadas, o Paraná Clube treina de olho Sport, adversário deste domingo pela 3ª rodada da competição. O duelo está marcado para as 16h, na Vila Capanema.

Assim como a Gralha paranaense, o Leão pernambucano ainda não venceu no campeonato. O Sport foi derrotado em Minas Gerais pelo América-MG e empatou em casa com o Botafogo. Com um ponto, abre a zona de rebaixamento.

Para o duelo direto contra um adversário “semelhante” depois de ter perdido para São Paulo e Corinthians, o Paraná Clube trabalha com a hipótese de não poder contar com o goleiro Richard nem com o meia Carlos Eduardo. O defensor deixou o jogo com o Corinthians no intervalo com dores musculares, enquanto o armador sequer foi a campo para seguir tratamento médico.

Caso os desfalques se confirmem, o técnico Rogério Micale deverá manter o goleiro Luis Carlos e o meia Caio Henrique na equipe. O centroavante Carlos, que por opção do treinador substituiu Diego no time titular do último domingo, deve seguir no 11 inicial.