Esportes

Micale tem reforços para armar Paraná Clube contra o Grêmio

Curitiba – Último colocado no Brasileirão e ainda em busca da primeira vitória desde o retorno à Série A, o Paraná Clube terá uma indigesta missão neste fim de semana: receber o Grêmio, às 16h de domingo, na Vila Capanema, pela 56ª rodada do Brasileirão.

O Imortal gaúcho chega embalado pela vitória conquistada nos acréscimo do jogo contra o Monagas na Venezuela, e por boas atuações nas partidas imediatamente anteriores, quando goleou Santos (5 a 1), Cerro Porteño-PAR (5 a 0) e Goiás (3 a 1), e empatou com o arquirrival Internacional (0 a 0).

As partidas desgastantes por Libertadores, Copa do Brasil e Brasilerão afetaram o elenco gremista. A última foi a de Alisson, que substituía o lesionado Everton, mas se lesionou no meio de semana, contra o Monagas. Além deles, Jael e Arthur superlotam o departamento médico. Já para o zagueiro Geromel, está será a última partida antes da apresentação à seleção brasileira para a preparação para a Copa.

Já no Paraná Clube o técnico Rogério Micale tem reforços para armar a equipe. Ele volta a contar com o zagueiro Cléber Reis e o meia Mansur, que não enfrentaram o Santos na última rodada (derrota por 3 a 1 na Vila Belmiro) por força de contrato e suspensão, respectivamente. Já as novidades podem ser o goleiro Richard e o meia Carlos Eduardo, recuperados de lesão.