Esportes

Metropolitanos agitam o kart

Os campeonatos Metropolitanos de Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Londrina (foto), Pato Branco, Curitiba e Rio Negro movimentaram o kart do Paraná. As etapas de aberturas destes certames colocaram nas pistas mais de 300 kartistas.

 

 

 

Bandeirada – Outros destaques

 

Fórmula 1

Com largada às 10h, será disputado hoje o GP da Espanha, quinta etapa da temporada de Fórmula 1. O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, tenta recuperar a liderança do Mundial, que perdeu no GP passado para Lewis Hamilton, da Mercedes. O piloto inglês tem 70 pontos, quatro a mais do que Vettel. O finlandês Kimi Räikkönen, da Ferrari, é o terceiro colocado, com 48, ao passo que o também finlandês Valtteri Bottas, da Mercês, é o quarto, com 40. O australiano (Red Bull) é o quinto, com 37, enquanto que o espanhol Fernando Alonso (McLaren) e o sexto, com 28 pontos.

Enduro

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM será o município de Biguaçu, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, no próximo sábado e domingo.

Rali dos Sertões

Largada em Goiânia (GO), passagem pelo sertão nordestino e chegada em Fortaleza (CE). O Rali dos Sertões resgata as suas origens na 27ª edição da prova, de 18 e 25 de agosto, com 3.607 quilômetros de desafios – 2.043 deles de trechos cronometrados (especiais). Os detalhes do percurso foram revelados na noite de quinta-feira, em São Paulo (SP), e os pilotos aprovaram o roteiro.