Esportes

Metropolitano de Londrina será junto com o Brasileiro

Em programação conjunta com a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Turismo 1.600, o Campeonato Metropolitano de Velocidade de Londrina terá prosseguimento neste fim de semana, com a realização da segunda etapa. A promoção e a organização serão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

A programação prevê treinos livres nesta sexta-feira. No sábado haverá os treinos classificatórios e as primeiras provas. O treino classificatório da categoria Speed Fusca será das 12h às 12h15 e das categorias Marcas e Turismo Metropolitano das 12h20 às 12h35. A primeira prova da Speed Fuscas terá largada às 15h28 e das categorias Marcas e Turismo Metropolitano às 16h28. A programação será concluída no domingo pela manhã. A largada da segunda prova das categorias Marcas e Turismo Metropolitano está marcada para as 9h18 e da Speed Fuscas para as 10h38.

A premiação dos vencedores está prevista para as 11h30. Das 12h às 18h o Autódromo Internacional Ayrton Senna estará reservado para o Tracak Day.