Cotidiano

Metallica canta Rihanna e Will Smith faz rap de 'Um maluco no pedaço' em vídeo do 'Carpool karaoke'

Links Carpool KaraokeRIO ? O quadro “Carpool karaoke”, do talk show “The late late show with James Corden”, foi um dos grandes fenômenos do YouTube no ano passado, acumulando cerca de 50 milhões de visualizações. Nele, o apresentador James Corden recebe astros da música ? Justin Bieber, Adele, Lady Gaga, Madonna, Britney Spears, Bruno Mars, Elton John, entre outros ? em seu carro para dar uma volta em Los Angeles enquanto cantam sucessos de suas carreiras, além de outras músicas populares.

O sucesso foi tamanho que Corden fez um número especial com diversos artistas na última edição do Grammy (apresentada por ele) e, agora, se prepara para levar o quadro para uma série própria no serviço de streaming Apple Music.

Nesta semana, saiu o primeiro trailer da produção (veja abaixo) e já deu um gostinho do que vem por aí. Tem, por exemplo, o Metallica cantando a plenos pulmões “Diamonds”, hit da Rihanna, Will Smith e Corden fazendo um duo de rap com a música tema da série “Um maluco no pedaço” ? e depois pegando um helicóptero enquanto entoam “I believe I can fly”, de R. Kelly ?, além de aparições de Ariana Grande, John Legend, Alicia Keys, John Cena, Shaquille O’Neal, entre outros. Apple Music ? Carpool Karaoke: The Series ? Trailer

Pelo trailer, é possível perceber que a série própria terá um formato diferente do quadro do talk show. Corden fará apenas raras aparições, e o carros serão conduzido por um dos convidados do episódio. Além disso, os astros passarão a interagir mais com pessoas na rua ? como na cena em que o Metallica promove um momento metal no supermercado.

“Carpool karaoke: The series” terá 16 episódios de meia hora, mas ainda não tem data exata para chegar ao serviço de streaming.