Esportes

Messi não treina e deve ser desfalque em duelo da Copa do Rei

Argentino sente dores na perna e pode ser poupado do jogo contra o Athletic Bilbao

Barcelona – Lionel Messi deve ser mesmo desfalque no Barcelona contra o Athletic Bilbao, no primeiro confronto entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa do Rei, nesta quarta-feira (20).

O camisa 10 recebeu uma pancada contra os próprios bascos no domingo (17), mas não teve qualquer lesão muscular. No entanto, não treinou nesta terça-feira (19) e deve ser poupado para não agravar o problema.

O técnico Luis Enrique não quis confirmar a ausência de Lionel Messi. Lucho preferiu adotar o mistério quanto à escalação do jogador.

Na segunda (18), o Barcelona havia divulgado um comunicado colocando a presença de Messi no duelo contra o time basco como “dúvida”. Se o argentino foi realmente vetado, será a primeira vez que Neymar atuará sozinho sem os dois companheiros do tridente catalão.

Isso porque Luis Suárez terá que cumprir o segundo jogo de suspensão por ter chamado os jogadores do Espanyol para briga, que lhe rendeu duas partidas de gancho – uma já cumprida.

Messi deixou o campo no intervalo contra o Athletic Bilbao, no domingo, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. Ele foi substituído por Arda Turan.

(Com informações do Lance!)