Esportes

Messi ganha estátua em Buenos Aires e prefeito apela para jogador seguir na seleção

59501141_A man gestures as he grabs the statue of Argentina%27s soccer player Lionel Messi after it wa.jpgCom o intuito de demonstrar todo o seu apoio ao craque Lionel Messi, que após perder a final da Copa América Centenário anunciou que deve sair da seleção da Argentina, o prefeito de Buenos Aires, Horacio Rodriguez Larreta, inaugurou nesta terça-feira, na capital argentina, uma estátua do jogador. Messi e a crise com a AFA na Argentina

Para completar, nas redes sociais, Larreta postou um vídeo em que manda uma mensagem ao melhor jogador do mundo.

?Como fã do futebol, Leo, peço que por favor não renuncie à seleção. Como mostra de nosso carinho e apoio, vamos inaugurar sua estátua no Paseo de la Gloria, na Costanera Sur. Obrigado por sua humildade, por sua genialidade, por seu talento. Mas, por favor, não se vá, Leo?, diz ele.

?A estátua poderá ser visitada no Paseo de la Gloria, localizada no bairro de Puerto Madero. O local é conhecido por homenagear outras lendas do esporte argentino, como o jogador de basquete Manu Ginóbili, o tenista Guillermo Vilas e a jogadora de hockey Luciana Aymar, que também têm suas próprias estátuas?, cita o site ?Goal.com?. Veja acima.