Esportes

Mesmo com frio, arrancada está confirmada

Mesmo com a previsão de frio forte para este fim de semana, o 1º Festival Mercosul de Arrancada está confirmado para a pista do Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. A competição começa hoje com a realização do Racha Noturno e prossegue amanhã e domingo com as provas de arrancadas, também válidas pela segunda etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 Metros. A promoção e a organização são do ACC (Automóvel Clube de Cascavel), com supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo).

Juliano Julio, coordenador de arrancada do ACC, salienta que a previsão é de muito frio, mas sem chuva para este fim de semana. “Arrancada só não acontece com chuva. Se chover à noite, transferiremos o Racha para amanhã. Já as provas do Festival serão amanhã e domingo, sempre a partir das 9h, uma vez que as previsões apontam para tempo bom”, acentua Juliano.

Os carros mais rápidos do Brasil estarão em Cascavel para o Festival Mercosul. As primeiras equipes começaram a chegar ontem à cidade e hoje participarão de um desfile pela avenida Brasil.