Cotidiano

Mercedes apresenta novos SUVs de alta performance

Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+ chega ao Brasil nas carrocerias coupé e SUV e a tração integral 4MATIC+ contribui para uma condução dinâmica

A Mercedes-AMG anuncia a chegada ao Brasil dos utilitários esportivos de alta performance GLC 63 4MATIC+, e GLC 63 S 4MATIC+ Coupé. Os novos veículos são os únicos SUVs de porte médio no mercado a contar com motor V8 biturbo capaz de assegurar um desempenho à altura da tradição da marca.

Nesse cenário, a atração mais importante dos lançamentos é o motor AMG 4,0 litros V8 que gera 476 cv no Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+ e 510 cv para a versão coupé do modelo, o que garante a ele uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos. Os novos SUVs de alta performance da marca também trazem suspensão com molas pneumáticas com amortecimento ajustável adaptativo, tração AMG Performance 4MATIC+ nas quatro rodas privilegiando a traseira (para comportamento mais esportivo) com distribuição de torque totalmente variável, diferencial traseiro com deslizamento limitado e um sistema de freios de alta performance.

Como legítimos Mercedes-AMG, os novos modelos trazem no design a grade AMG Panamericana, introduzida ao mercado na família AMG GT. Além disso, as novidades oferecem todas as vantagens de um SUV Mercedes-Benz: amplo espaço para passageiros e bagagem, um abrangente conjunto de equipamentos de segurança e tração que proporciona uma condução confortável em diferentes terrenos.

Preço

O Mercedesd-AMG GLC 63 4MATIC+ já está disponível em todos os concessionários do país com preço sugerido de R$ 512.900,00. Já a versão coupé do utilitário esportivo, Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC Coupé, chega a partir do mês de setembro, com preço sugerido de R$ 587.900,00.