Policial

Mensagens de whatsapp tramam morte de casal desaparecido em Goioerê

Essas mensagens foram divulgadas na tarde de quarta-feira

Mensagens de whatsapp tramam morte de casal desaparecido em Goioerê

Mensagens do aplicativo de whatsapp do telefone celular de Suziane dos Santos, que tinham sido apagadas, foram recuperadas pela polícia, e supostamente mostram em parte como foi tramada a morte de Kawane Cleve e Rubens Biguetti Junior, que estão desaparecidos em Goioerê desde o dia 3 de agosto. Essas mensagens foram divulgadas na tarde de quarta-feira (23) pelo portal Umuarama News.

Nas conversas com Mauro José Cavalcante Sobrinho (Ceará) e Alessandro Benatti (Mohamed), Suziane reclama de Kawane, a acusa de ter denunciado seu marido para a polícia e de estar atrapalhando o seu negócio, que seria o tráfico de drogas.
Pelas conversas divulgadas, Suziane conversa com Ceará sobre Kawane estar fazendo um “piseiro” em sua casa e pede que ele tome providências.

A mulher também conversa com Mohamed e começam a arquitetar o crime. Ele diz que vai chamar um “amigo de infância”. Ela pergunta se vai precisar de “ferramenta” (arma), e falam da rotina do casal, monitorando a casa.

AUTORIZAÇÃO

O que chamou a atenção também foi uma suposta mensagem de áudio enviado do telefone celular de Suziane, onde um homem pede autorização para assassinar o casal Kawane e Rubens. Essa autorização supostamente seria de uma facção criminosa.

Mesmo com todas essas e outras informações obtidas pela polícia, nenhum dos supostos envolvidos confessou o crime e dizem não saber onde estão os corpos do casal desaparecido. (As informações são de Flávia Azevedo/Umuarama News).

NÃO COMENTA

O delegado de polícia Adailton Ribeiro Junior, responsável pelo inquérito, não comentou as supostas conversas entre Suziane e seus supostos comparsas, porque, segundo ele, os dados são sigilosos. (As informações são do Umuarama News).

Fonte: GoioNews