Esportes

Meninos de Xerém colocam dúvidas na cabeça de Abel Braga

INFOCHPDPICT000064963517

Abel Braga era só alegria após a vitória do Fluminense por 3 a 0 em cima do Volta Redonda, neste sábado, em Moça Bonita. O time já estava classificado e garantido liderança do grupo C, e o treinador optou por mandar a campo um time cheio de reservas ? muitos deles, são de Xérem. Alguns jogadores corresponderam a ponto de colocar dúvidas na cabeça do treinador.

? Eu disse a eles antes do jogo que gostaria imensamente de ter problemas bons na cabeça. E problema bom é você saber que tem jogadores que de repente começam a pedir passagem. O que esse menino Calazans (atacante que jogou de lateral esquerdo) fez numa posição que não é a dele. O Wendel entrou e parece que está treinando conosco há muito tempo – disse o treinador.

O Fluminense começou o jogo com Marcos Felipe (que defendeu pênalti), Renato, Frazan, Reginaldo e Marquinhos Calazans; Pierre, Wendel e Marquinho; Lucas Fernandes, Marcos Júnior e Richarlison. Oswaldo, Danielzinho e Maranhão entraram no segundo tempo.

Mesmo sem nenhum titular em campo, o time conseguiu pela terceira partida seguida abrir uma vantagem de 3 a 0 com menos de 33 minutos de jogo. Agora, Abel terá uma semana até o próximo compromisso do Fluminense.

? Estou feliz porque vou poder trabalhar meu time. Trabalhei muito pouco dele desde o dia 15 de janeiro. Só mostro na véspera como o adversário joga e vamos pra campo – disse o treinador.