Cotidiano

Menino usa redes sociais para denunciar violência doméstica sofrida pela mãe

RIO ? Para denunciar o pai, que teria agredido a mãe com um soco no nariz, um menino apelou para as redes sociais pedindo ajuda. O garoto publicou uma foto da mãe, Fabiane Boldrini, com o rosto ensanguentado, e afirmou que o próprio pai, Joel Jorge, fraturou o nariz da vítima porque ela teria pedido a separação. A postagem, pública, foi feita no domingo, e até o final da manhã desta segunda-feira, já teve mais de 4.500 compartilhamentos.

?Estou fazendo aqui um protesto contra meu pai Joel Jorge do Grupo Guerreiros de Jorge De Ricardo De Albuquerque que de manhã apagou a publicação do meu irmão em q ele denuncia a ultima agressão q meu pai fez contra minha mãe, q por mais q ele tente se explicar isso q ele fez nao tem justificativa,ela é vitima dele por muitos anos,ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse q nao queria mais viver com ele aguentando tudo, e antes q pensem q ela fez alguma coisa de errado ela nao fez nada para merecer isso. eu sou testemunha..então eu peco q compartilhem para q a justiça seja feita,agressão contra mulher é covardia!Isso aconteceu a Três Semanas Atrás (sic)!?, publicou o garoto.

Em resposta ao texto do menino, o acusado de agressão afirmou em sua página do Facebook que bateu para se defender de uma mordida.

?Peço desculpas a fabiane Boldrini. Como já pedi. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma que publicou no face de.seu filho as fotos que aí estão. Usando o face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança.. Sempre serei um pai, não adianta querer me fz.parecer esse monstro. Já me atingiu fabiane Boldrini. agora faça o que falei. Pensão e precisando ainda tenho a honra de lhe ajuda gostaria que tds olhassem a foto e visse se foi espancamento. Não sou um monstro..?, disse.