Cotidiano

Menino perde brinquedo e internet faz montagens do bicho pelo mundo

RIO- Usuários do Reddit ajudaram uma criança a superar o trauma de perder seu brinquedo favorito. Após os pais do menino dizerem a ele, para consolá-lo, que seu elefante de pelúcia estava de férias viajando pelo mundo, um amigo da família publicou uma foto do mascote no fórum e em alguns minutos a desculpa dos pais virou “realidade”. Os internautas utilizaram o photoshop para fazer diversas montagens do elefantinho em cartões postais de todo planeta.

redph0enix.jpgA foto original do bicho de pelúcia foi postada no tópico “Photoshop Battles”, onde os usuários criam novas imagens a partir da manipulação de fotos originais.

stonedasawhoreinsiam.jpg ” O filho do meu amigo perdeu seu brinquedo favorito. Os pais disseram a ele que o elefante está viajando pelo mundo. Adoraria compartilhar imagens de sua viagem com o filho”, escreveu o amigo da família no tópico.

astrophysicyst-3.jpg Em pouco tempo as primeiras montagens já começaram a pipocar na rede. O elefantinho foi “flagrado” em uma praia paradisíaca e também foi visto em Londres. Depois desses destinos, o bichinho foi fotografado ao lado de Jack, do filme Titanic, e em um mergulho no fundo do mar. synzka.png

astrophysicyst.jpgO mascote ainda passou por Machu Picchu, no Peru; por Nova York, e visitou também a Savana Africana, o Polo Norte e o templo Angkor Wat, no Camboja.