Cotidiano

Menino Nicolas é enterrado em Maringá sob forte comoção de familiares

Nicolas faria 9 anos nesta quinta-feira (29)

Menino Nicolas é enterrado em Maringá sob forte comoção de familiares

O corpo do menino Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (28), sob muita comoção no Cemitério Municipal de Maringá. Em uma cerimônia reservada, a mãe e os avós se despediram, por volta das 10h30, do menino, que morreu na tragédia do Rio Ivaí, em São João do Ivaí. Nicolas faria 9 anos nesta quinta-feira (29).

O corpo de Nicolas foi encontrado boiando no Rio Ivaí na tarde dessa terça-feira, 27, numa região distante do local do acidente (cerca de 15 km), depois de dez dias de buscas. O pai de Nicolas, Adalberto Fernandes, 42 anos, e a irmã do menino, Sophia, 4 anos, também morreram na tragédia e foram sepultados na última quinta-feira, 22, no Cemitério Municipal de Maringá. A esposa de Adalberto e mãe das crianças, Jennifer, não estava no barco. Ela está arrasada com a tragédia.

Ao todo, foram seis vítimas e três sobreviventes. As outras vítimas são Alberony Menegassi de Souza, 41 anos, a esposa Patrícia Miranda da Silva, 33 anos, e a filha do casal Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos. Os três foram enterrados no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.

Fonte: GMC Online

Leia também: