Policial

Menino de seis anos fica gravemente ferido após ser atropelado em Marechal Rondon

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 17 horas deste domingo (7), para socorrerem a uma criança gravemente ferida, na Rua Colombo, cruzamento com a Rua São Luiz, no Bairro Recanto Feliz, em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações, uma motocicleta com placas de Marechal Cândido Rondon, transitava pela Rua Colombo, no sentido Bairro/Centro, logo atrás vinha o veículo Ford Ka, também com placas de Marechal Cândido Rondon, no cruzamento com a Rua São Luiz, os dois acabaram colidindo violentamente, desgovernada, a motocicleta subiu a calçada, atropelando um menino de seis anos de idade, que brincava naquela local com algumas crianças.

O menino foi arremessado violentamente contra a grade de uma cerca, o carro também subiu a calçada.

O menino de seis anos foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para  atendimento médico, na Unidade de Saúde 24 Horas.

Na Unidade de Saúde, enfermeiras realizam sutura na sua cabeça do menino, nos braços, já  nas pernas, o menino teve escoriações.

O menino encontra-se na Unidade de Saúde em observação, já passou por exames e felizmente foi constatado que não teve nenhum tipo de fratura, o menino passa bem.

A Policia Militar estava no local realizando, os levantamentos de praxe e encaminhado, o condutor da moto, para realizar o exame do bafômetro.