Policial

Menino de 3 anos morre ao ser atropelado pela própria mãe

A mulher estava aprendendo a dirigir no momento da tragédia

Ponta Grossa – Uma criança de apenas 3 anos morreu após ser atropelada na Vila Nova em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 20h de quinta-feira (20), na Rua Jorge Alves da Rocha. Guilherme Alves Ferreira de Jesus morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi atingido por um Volkswagen Gol que era conduzido pela própria mãe. A mulher estava aprendendo a dirigir no momento da tragédia. Além de Guilherme, um garoto de 9 anos, primo da vítima, também foi atingido pelo carro.

O Gol conduzido pela mulher, com a ajuda do marido, bateu contra um Chevrolet Celta que estava estacionado e prensou o garoto que morreu na hora. O Celta ainda foi lançado e atingiu outro veículo que também estava estacionado na via.

Socorristas do Siate e do Samu foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito da criança. Os pais, em estado de choque, foram levados ao Pronto Socorro Municipal. O primo de Guilherme sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado para atendimento.

Moradores da Vila Nova ficaram revoltados e tiveram que ser contidos pela PM. Eles queriam agredir os pais da criança. O corpo do garoto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

(Com informações de A Rede)