Esportes

Menino afegão que fez de camisa plástico de Messi finalmente conhece o ídolo

Messi e Murtaza Ahmadi.jpegO menino afegão Murtaza Ahmadi, que ficou conhecido no começo de 2016 ao aparecer com uma camisa improvisada da seleção argentina – feita de saco plástico e com o nome de Lionel Messi nas Costas -, finalmente pôde conhecer seu ídolo pessoalmente. Durante uma excursão do Barcelona ao Catar, o clube catalão promoveu o encontro do garoto com o craque argentino na cidade de Doha.

Murtaza precisou viajar mais de 3.000km desde a província Ghazni, onde vive com a família, até a capital do Catar. A viagem foi promovida pela Federação Afegã de Futebol, conforme havia prometido, em fevereiro, o presidente da entidade, Keramuddin Karim. Menino afegão se encontra com Lionel Messi

No começo do ano, logo após a foto do menino afegão viralizar, Messi enviou um kit completo do Barcelona e uma camisa da seleção Argentina a Murtaza, que tirou várias fotos com os únicos uniformes que o craque argentino vestiu em sua carreira como profissional.

Nesta quarta-feira, o Barcelona disputa um amistoso contra o Al Ahli com o seu elenco completo. O jogo faz parte de um acordo do clube catalão com o seu patrocinador principal, uma companhia aérea do Catar.