Policial

Menina de 2 anos morre após ser atingida por tanque de lavar roupa no Paraná

A menina perdeu muito sangue e morreu de choque hipovolêmico

Menina de 2 anos morre após ser atingida por tanque de lavar roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos morreu após um tanque de lavar roupas cair sobre ela na casa de parentes na Rua dos Limoeiros, Residencial Vale das Nogueiras, em Americana nessa terça-feira (29). A Polícia Civil está apurando os fatos.

Segundo o boletim de ocorrência, a menina Catarina Ourives Franco brincava e se pendurou em um tanque de lavar roupas, quando o mesmo caiu sobre o corpo dela.

O ocorrido foi relatado pelo pai, que reside com a família na área rural no distrito de Casa Branca, em Xambrê. Os pais da menina passavam as festas de fim de ano na casa de parentes.

A menina foi socorrida até o Pronto-socorro do Bairro Antônio Zanaga e, posteriormente, transferida para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

A causa da morte foi choque hipovolêmico (quando a pessoa perde muito sangue) causado por sangramento hepático, no fígado.

O corpo foi transladado para a cidade da família e velório será realizado em uma igreja Assembleia de Deus com início previsto para esta quinta-feira (31).

Fonte: Portal Umuarama/Todo Dia