Cotidiano

Mel B., das Spice Girls, vai fazer a protagonista de 'Chicago' na Broadway

NOVA YORK ? Em muito pouco tempo, a jurada de “America’s Got Talent” Melanie Brown vai colocar o próprio talento à prova, e para um público exigente: a partir de dezembro, ela vai se unir ao elenco do musical “Chicago”, no papel da protagonista Roxie Hart. ‘Chicago’

Mel B., também conhecida como Scary Spice durante a época em que fez parte do grupo pop dos anos 1990 Spice Girls, vai estrear no Teatro Ambassador em 28 de dezembro. Agora, ela entra na impressionante listas de estrelas que já interpretaram a personagem, como Marilu Henner, Ashlee Simpson e Christie Brinkley.

Melanie já participou do programa “Dancing with the stars”, a versão americana da “Dança dos famosos”, além de ter sido jurada da edição australiana de “The X factor”.

Ambientada na década de 1920, “Chicago” é uma sátira de como a indústria do espetáculo e os meios de comunicação transformam criminosos em celebridades. As coreografias são de Bob Fosse, e o musical tem canções emblemáticas como “All that jazz”.

A versão cinematográfica do espetáculo foi dirigida por Rob Marshall e conquistou seis prêmios Oscar em 2003, incluindo melhor filme e melhor atriz coadjuvante, para Catherine Zeta-Jones. O papel de Mel B. foi feito por Renée Zellweger.